domingo, 26 de setembro de 2010

PASSEIO CICLÍSTICO


No domingo pela manhã fizemos um passeio ciclistico apresentando a Realeza a toda comunidade. O ciclista mais jovem, o com mais idade, a bicicleta mais enfeitada e o ciclista mais animado receberam premios. Parabéns para a Realeza, moradores, convidados e todo o grupo da organização da festa. E nosso muito obrigado a SEMTIC, SECOM e Tarize Tendas.

sábado, 25 de setembro de 2010

FESTA DA PRIMAVERA


Dias 25 e 26 de setembro último realizamos a 1ª FESTA DA PRIMAVERA aqui em nossa associação. Foi simplesmente um SUCESSO. Amigos, visitantes, todos homenageando a estação mais bonita do ano. Elegemos também o Rei, Rainha e Princesas da Primavera do Praiamar. O Rei Alex Belini; o Príncipe Matheus; a Rainha Lumini e as Princesas Geovana Agnes e Beatriz foram as principais atrações desta maravilhosa festa. Sucesso também na festa foi o brechó, com peças de 0,50 a 2,00 Reais. A festa terminou com um belo show do cantor\amigo Tata Costa, animando mais ainda o final de sábado.




quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EXPOSIÇÃO DA PRIMAVERA NO PARQUE DOS PÁSSAROS


Nossa associação também se fez presente na exposição da Primavera no Parque dos Pássaros, várias atrações como apresentação de ginástica rítmica, plantio de mudas, show, dança 'circular" e exposições de trabalhos, principalmente de materiais reciclados foram a tonica dessa exposição. Parabéns aos organizadores e obrigado pelo convite.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

POLÍCIA MILITAR REFORÇA PATRULHAMENTO NAS ORLAS DE RIO DAS OSTRAS.


Conversando com Capitão Tales numa das reuniões do CCSP fomos informados dessa ação, que se tornou realidade em nossas praias..

Esses quadriciclos (2) já rodaram no ano de 2008, mas, estavam em reparo até então.

Com esse tipo de veículo poderemos coibir, motos, bugres, caminhonetes, entre outras coisas indesejáveis em nossas praias.

Parabéns a 32ª CIA do 32º BPM que atendeu o pedido da população reforçando a segurança na orla.

Juntos, podemos mais.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Serviço de esterilização gratuita de animais estará no Praia Âncora dia 21




Unidade do Programa de Saúde e Bem-Estar Animal agendará cirurgias de cães e gatos

Dia 21 de setembro, terça-feira, será a oportunidades dos moradores do Praia Âncora agendarem cirurgias gratuitas de esterilização de seus animais domésticos. A Unidade do Programa de Saúde e Bem-Estar Animal, da Prefeitura de Rio das Ostras, estará, de 9h às 12h, na Rua das Camélias, em frente ao posto de saúde local. Podem ser marcadas cirurgias de castração de cães e gatos, machos e fêmeas.

Documentação - Para agendar as cirurgias, os donos dos animais devem apresentar CPF, identidade e comprovante de residência. Podem ser inscritos até dois animais por proprietário. As cirurgias de esterilização podem ser realizadas em caninos e felinos com idade entre seis meses e sete anos.

A unidade móvel percorre periodicamente as localidades do município. O Programa, da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, está priorizando locais com maior incidência de animais de rua e a oferta do serviço de esterilização às comunidades mais carentes. A ação estratégica do Programa vem reduzindo o número de animais de rua e estimulando a posse responsável.

“Alguns moradores buscam amenizar o problema dos animais abandonados adotando-os, mas nem todos sabem a dedicação, custos e cuidados necessários para mantê-los. Portanto, é fundamental que a Prefeitura priorize o atendimento às áreas mais carentes da cidade e leve informação à população em geral. A redução do número de animais abandonados necessita de medidas de médio e longo prazo”, explica o veterinário Cezar Parreira, do Programa de Saúde e Bem-Estar Animal.


Banco de Empregos de Rio das Ostras

Vagas da Semana

O Banco de Empregos, da Secretaria de Bem-Estar Social da Prefeitura de Rio das Ostras, oferece serviços gratuitos para trabalhadores e empresas. Nesta semana, há vagas para:

ATUALIZADAS EM 16 / 09 /2010

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nº VAGAS

ACOMPANHANTE DE IDOSO

1

AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO

1

ANALISTA DE CRÉDITO

1

ARMADOR DE FERRO

1

ASS DPTO PESSOAL

1

AUXILIAR CONTÁBIL

1

AUXILIAR DE CABELEIREIRO

1

AUXILIAR DE ENFERMAGEM

1

AUXILIAR DE LAVANDERIA

1

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

2

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

1

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS

4

BALCONISTA

1

BOMB. PROFISSIONAL

1

CABELEIREIRA

3

CARPINTEIRO

3

CHAPEIRO

1

CONFEITEIRA

1

CONFERENTE

1

CORRETOR DE IMÓVEIS

2

COZINHEIRO

7

DEPILADORA

1

DESENHISTA

1

DOMÉSTICA

11

ELETROTÉCNICO

1

ENC. DE EQUIPE

1

ESCOVISTA

1

EXP. DE MATERIAIS

1

GARÇOM

3

GERENTE

2

GESSEIRO

1

HIDROJATISTA

1

INSTALADOR

1

INST DE GÁS

1

INST EQUIP ELETRÔNICO

1

INSTRUMENTISTA

2

LAMINADOR

1

LAVADOR DE VEÍCULOS

1

MANICURE

8

MAQUIADOR

1

MECÂNICO MONTADOR

1

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

1

MÉDICO DO TRABALHO

1

MONTADOR

1

OPERADOR DE ESCAVADEIRA

1

OPERADOR DE MÁQUINAS

1

OPERADOR DE CAIXA

1

OPERADOR DE SERVIÇO

2

PEDREIRO

2

PEIXEIRO

1

PINTOR CIVIL

1

PINTOR DE AUTOMÓVEL

1

PINTOR JATISTA

1

PINTOR LETRISTA

1

PIZZAIOLO

2

PORTEIRO

1

PROFESSOR DE ARTES

1

PROFESSOR DE FRANCÊS

1

PROFESSOR DE INFORMÁTICA

3

PROFESSOR DE MATEMÁTICA

1

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INF

1

PROFESSOR DE CURSOS

1

PROFESSOR DE FÍSICA

1

RÁDIO OPERADORA

1

REPOSITOR

1

REPRESENTANTE COMERCIAL

2

SERVENTE

9

TEC REFRIGERAÇÃO

2

TÉC ELETROTÉCNICA

1

TEC. EM EDIFICAÇÕES

1

TEC EM MANUTENÇÃO

1

VENDEDOR

4

VENDEDOR EXTERNO

5

VIGILANTE

1

ATENÇÃO: Como as vagas são divulgadas semanalmente, os interessados devem ligar para o Banco de Empregos para saber sobre a existência da vaga ou comparecer à sede da Secretaria de Bem-Estar Social – Av. Desembargador Ellis Hermydio Figueira, s/nº, Jardim Campomar, em Rio das Ostras. Horário de funcionamento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones: (22) 2771-6413 ou (22) 2771-6428.


CERTIFICADOS E HOMENAGENS