terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CAVALO NA AVENIDA

Estamos já algum tempo "convivendo" com um cavalo de grande porte nas ruas de nosso loteamento. Esse animal pertence a casa de numero 1333 da avenida Rodrigues de Melo, aqui no Praiamar. Entendemos que esse tipo de animal deva ser criado em zona rural e não em zona urbana.

Criação de animais na área urbana causa mau cheiro e incomoda a população. A vigilância Sanitária pode agir.

Essa situação está se tornando "INSUPORTÁVEL", e os moradores estão indignados com a criação e manutenção desse cavalo aqui no loteamento, área urbana.

O mal cheiro provocado por esse animal causa desconforto para vizinhos, como também para quem transita pelas ruas, além da infestação de moscas, baratas, ratos, carrapatos, etc. e, consequentemente, aumenta o risco de doenças. A mosca por exemplo, é um dos maiores causadores de enfermidades.

Esse animal fica de um lado pro outro da avenida com uma corda esticada, um motoqueiro ou outro tipo de veículo certamente se acidentará nessa corda esticada. Além do perigo de uma criança for mexer no animal e levar um forte coice.

A foto deste cavalo no escuro, foi tirada quarta feira por volta das 23 horas, quando um morador por pouco não o atropelou, pois o referido cavalo se encontrava no escuro, no meio da avenida.

Isso, no nosso entender, já pode ser considerado problema de SAÚDE PÚBLICA e ORDEM E POSTURA.

Solicitamos aqui, que, antes que aconteça uma tragédia, esse animal seja apreendido e levado para um local apropriado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS