quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 no Praiamar, Rio das Ostras.

Mais um ano, mais um carnaval no Praiamar. Esse ano de novo, o Bloco Maia Praiamar foi só alegria e descontração. "Hoje estou por conta da folia, vou me acabar, vou sair no Bloco da alegria, vou brincar no Maiapraiamar".......

Não foi e nem será um Bloco daqueles que nos trará problemas, e sim um Bloco local, de família.

Aqui vemos a participação da pequena foliã, filha de nosso amigo Leandro e da Angélica, moradores do Praiamar. A Guarda Municipal e a Polícia Militar deram total apoio ao carnaval no Praiamar.

Em outra foto se ver familias inteiras, amiga Mônica curtindo muita tranquilidade em pleno carnaval no Praiamar, Praia de Itapebussus. O "bloco dos garis" também deu uma valiosa contribuição na limpeza de nossa praia. Apoio da Secretaria de Meio Ambiente, SEMAP.

É, nosso carnaval é tudo isso, paz, alegria, amizade. Agradecimento especial ao Roberto do quiosque e equipe, Praiamar, por ter feito um belo trabalho no quesito atendimento, limpeza, qualidade nos produtos e bons preços. Parabéns.

O Bloco do Beco, aqui também no Praiamar, fez uma bela festa com um samba e empolgação de primeira.

E pra fechar com chave de ouro o nosso carnaval, pelo sétimo ano consecutivo festejamos o sábado pós carnaval com uma deliciosa costela no bafo, organizada pelos amigos Serrano, Euzébio e muitos outros que fazem de tudo para que essa festa seja de confraternização.

Abraços









Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS