terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Trazendo melhorias para Enseada das Gaivotas

A união da Associação de Moradores da Enseada com o Conselho de Segurança Pública e a Secretaria de Serviços Públicos, traz para a essa comunidade mais qualidade de vida. A benfeitoria no campo de futebol foi de fundamental importância para que o projeto Beach soccer da Secretaria de Esporte e Lazer tenha o sucesso esperado




2 comentários:

  1. Boa noite a todos
    Meu nome é José Alexandre e gostaria de comentar o descaso que as secretarias de obras e de meio ambiente estão fazendo com a enseada das gaivotas.
    Alguns meses atrás não era permitido construções multifamiliares por motivos da alimentação da lagoa do iriry passando pela 3° quadra, e da reserva ambiental e hoje por pressão dos construtores a 3° qd pode ser construida 12 casas em um terreno de 608m em 30% Um absurdo!!uma arqutetura horrivel!!! moro na rua Dinah Silveira de queiroz lt 14 e ao lado lt 12 vão ser construidos 6 apt virados para minha casa, vou abrir a janela e me deparar com 12 janelas de quartos mais seis de banheiros. oque é isso???? onde esta minha privacidade?? Na carlos chagas tem umas cinco obras nesse nível. Que seja construido mas respeitando o valor do proximo. Os contrutores fazem o que querem. Nosso bairro vai virar (MEU BAIRRO MINHA VIDA) com diversas tipo de casas populares.. uma comunidade, (minha casa minha vida) e a quantidade de cocô que vai para o lençou? com é que fica? precisamos de atitude p ontem!!! Não podemos deixar acabarem com a Enseada, Por favor!!! estão fazendo sonhos de anos de luta virar sacanagem!! comercio facil, A prefeitura quer dinheiro? tambem quero mas não assim. Meu email carranca06@hotmail.com Por favor respondam!! Obrigado.

    ResponderExcluir

CERTIFICADOS E HOMENAGENS