terça-feira, 6 de março de 2012

Ordem e Postura

Atenção responsáveis por essas ações. Moradores estão em busca de soluções. Em busca de ações.

A sociedade organizada junto com o Poder Público, parceria que dá sempre certo. Vamos juntos dar melhor qualidade de vida para noss povo. Maia Praiamar

"Boa tarde Maia tudo bem"?

Sou Adm Empresas e quero reforçar o que escreveste abaixo. No Terra Firme e redondezas são comuns os canteiros "floridos" em espaços públicoss.

A prefeitura que nem a roçada faz ainda permite tantas irregularidades.

Solução? Claro! basta querer fazer.

Uma ronda mensal, por plano de visitas, feita por carro ou moto por responsáveis da prefeitura em TODAS as ruas de cada baixo fotografando e posteriormente notificando e multando aqueles que tomam para si o espaço que é de todos.

No Terra Firme além disso vermos materiais de obras nos locais onde deveriam existir calçadas, entulhos do outro lado da rua onde estão construindo, gatos na rede elétrica, obras sem registro (Placa de engenheiro responsável) etc etc etc....................

No Terra Firme o mato em alguns pontos já tem mais de um metro de altura mas em compensação em Costa Azul a grama sempre está aparada como um campo de futebol profissional. Por que a disntinção se eu pago IPTU e na Rodovia ninguém paga? Tira-se dos pobres para dar aos ricos? Isso cabe uma reflexão.................................... Por que se prioriza obras de jardinagem enquanto a roçada sempre é feita com atraso? Isso acontece também na Enseada das Gaivotas onte também tantas ruas estão abandonadas.

Sinceramente, se eu pudesse por três meses ser responsável por isso ensinaria os que estão na prefeitura como se deve agir.

Como não posso fazer isso só me resta lamentar e denunciar quando posso.

Atenciosamente,
Jayme F.Filho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS