domingo, 11 de março de 2012

Segurança Pública nos Bairros.

Moradores do Bairro Terra Firme solicitaram apoio ao Conselho Comunitário de Segurança Pública de Rio das Ostras, CCSPRO, e imediatamente fizemos visita ao local e verificamos a necessidade de limpeza ( roçada no mato), como também a necessidade de melhoria na iluminação pública, principalmente na rua Adolfo Frejat.

O CCSPRO fez solicitação de limpeza a SEMAP e quinta feira fomos atendidos, ou seja, loteamento Terra Firme todo roçado. Ontem fizemos solicitação a Secretaria de Serviços Públicos, SEMSP, sobre a melhoria na iluminação da Adolfo Frejat, e , novamente fomos atendidos.

Colocamos um braço de luz que estava faltando no poste ao lado do nº 595, um refletor num poste no final desta rua, e uma troca de lâmpada com mais intensidade no penúltimo poste. Missão cumprida.

Qualquer problema de ações municipais relativo á segurança pública, como : capina, iluminação pública, ruas esburacadas, etc. Entre em contato com o CCSPRO e faremos o possível para atender. E na esfera da Segurança Pública em si também

Maia






Um comentário:

  1. prezado jorge maia, meu nome é maria aparecida. sou mestranda em geografia na uerj. minha dissertação de mestrado está relacionada aos impactos do turismo em rio das ostras. por favor, peço a gentileza de disponibilizar um contato. não encontrei endereço de email no blog ou contato. obrigada pela atenção, maria aparecida de souza obs. estou no facebook

    ResponderExcluir

CERTIFICADOS E HOMENAGENS