domingo, 11 de março de 2012

Segurança Publica

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Rio das Ostras – CCSP-RO, convida para a Reunião no dia 15\03 às 19hs na Escola Municipal Henrique Sarzedas - Rua Henrique Sarzedas, s/n.º - Rocha Leão, Rio das Ostras.

“A segurança que queremos, tem que ter a participação de todos!”

Para nossa imprensa escrita de Rio das Ostras. Pedimos ajuda nessa divulgação.

Nos ajude a fazer de Rio das Ostras um município de excelência, inclusive na questão de Segurança Pública.

A "Segurança Pública" é um direito do cidadão, constituição brasileira, e de competência do governo estadual.

Mas também, é um dever de todos contribuir para que essa "Segurança Pública" fique em nível tolerável. Se é que se pode tolerar a criminalidade.

O governo municipal através de suas ações de rotina como: iluminação pública, limpeza de lotes vazios, podas de árvores, guarda municipal, combate as ocupações irregulares e etc, pode sim contribuir para a segurança pública.

do mesmo jeito o cidadão comum também tem que fazer sua parte, a participação em reuniões, reivindicando ações das autoridades competentes ao assunto, como também, colaborando com a esfera policial, através da denúncia anônima. Vizinhos num bairro, todos se comunicando, "se vigiando", se protegendo.

Os registros de ocorrência na delegacia é de fundamental importância para que se proceda diligência e gere estatística, é daí que vem os recursos para a Segurança Pública, através de estatísticas criminais. Portanto, nunca deixe de fazer um registro de ocorrência. Qualquer problema ao registrar, solicite presença de uma autoridade superior. O CCSP-RO, está sempre a disposição.

A Administração Municipal, autoridades de Segurança Pública ( Delegado Titular da 128ºDP, Comandante da 3ªCIA do 32ºBPM, Secretário da Guarda Municipal, entre outras autoridades, estão sempre presentes.

Conselho Tutelar, Casa da Mulher, câmara municipal de vereadores, OAB, ACIRO, CDL, CMCA, entre outros órgãos, também são convidados.

GRANDE ABRAÇO A TODOS

Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS