quarta-feira, 2 de março de 2011

XVIII FÓRUM DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

Ontem, dia 28 de fevereiro, participamos na câmara municipal de Rio das Ostras, do XVIII Fórum de Planejamento, onde foi informado ao público despesas e receitas do município no último quadrimestre de 2010. Essa ação foi organizada pela Secretaria de Planejamento, SECPLAN. Esse Fórum é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal que obriga os municípios mostrar a Câmara Municipal e aos municípes o desempenho da administração pública quanto ao seu orçamento.

Neste mesmo evento a secretaria de obras do município divulgou algumas obras que serão contempladas logo após o carnaval deste ano.

Construção de escolas, o término da Vila Olímpica no bairro Âncora, revitalização da praia do Bosque, uma nova ponte, o entreposto de pesca, a construção do Batalhão da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no bairro Praiamar, praça atrás do Centro de Cidadania, reurbanização do bairro Nova Esperança, término da avenida Rodrigues de Melo no bairro Praiamar e algumas ruas pavimentadas nos bairros Enseada das Gaivotas e Terra Firme, dentre outras obras no município.

A empresa Foz do Brasil que cuida do esgotamento sanitário fez uma breve apresentação do funcionamento do emissário submarino e das Estações de Tratamento de Esgotos, ETE's, que temos em nossa cidade.

Nem a constante falta de energia, por causa da chuva, tirou o brilho das apresentações e o interesse das pessoas presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS