terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cinema na Rua apresenta festival de sucessos, em Rio das Ostras

Programação movimenta várias localidades do município entre os dias 9 e 18 de dezembro

O mês de dezembro continua animado com o projeto Cinema na Rua, desenvolvido pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Rio das Ostras. Um festival com grandes sucessos da sétima arte foi preparado para animar toda a família.

Como sempre, várias localidades do município serão beneficiadas com as exibições gratuitas que começam na próxima sexta, dia 9 e seguem até o dia 18 de dezembro, sempre às 19:30h.

Na próxima sexta, o filme exibido será “Meu amigo o Dragão”, na Rua Teresópolis, Boca da Barra. No sábado, dia 10, moradores da mesma localidade assistirão “Treinando o papai”. Também no sábado, crianças e adultos se divertirão com o desenho “Meu Malvado Favorito”, na Rua Jornalista Jaime Barreiros, no Recanto.

No domingo, dia 11, “Um faz de contas que acontece” será exibido na Praça São Pedro, no Centro.

“Mansão Mal Assombrada” e “Meu pai é Noel” serão exibidos dias 11 e 12,

respectivamente, na Praça Santa Filomena, em Praiamar.

“ Bernardo e Bianca” é o longa metragem do dia 13, terça-feira e “Meu amigo O Dragão”, o filme de quarta, dia 14. As duas exibições estão marcadas para a Avenida Desembargador Ellis Emidyo Figueira, bem ao lado do Supermercado Extra.

O festival continua no dia 15. Será a vez do Jardim Campomar receber o Projeto Cinema na Rua, com o filme “Treinando o papai”.

No dia 16, acontecerão duas sessões em localidades diferentes: em Nova Esperança, “O Natal Encantado da Bela e a Fera” e, na Praça São Pedro, no Centro, “Meu pai é Noel”.

Sábado, dia 17, também tem exibição. “O Natal Encantado da Bela e a Fera” na Praça São Pedro e “Era do Gelo 3”, na Praça do Trem, em Rocha Leão.

“O Natal dos Simpsons” e “A Princesa e o Sapo” encerram a programação, no dia 18. O primeiro será exibido na Praça São Pedro e o segundo, na Avenida das Casuarinas, no Âncora.


Contamos com a presença de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS