segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Segurança pública.

segue foto do local para facilitar o acesso. ( próximo hotel vilarejo )

bom dia amigos, a presença de vocês é de grande importância para nós. (segue convite)

Nos ajude a fazer de Rio das Ostras um município de excelência, inclusive na questão de Segurança Pública.

A "Segurança Pública" é um direito do cidadão, Constituição Brasileira, e de competência do governo Estadual.

Mas também, é um dever de todos contribuir para que essa "Segurança Pública" fique em nível tolerável. Se é que se pode tolerar a criminalidade.

O governo Municipal através de suas ações de rotina como: iluminação pública, limpeza de lotes vazios, podas de árvores, Orden Pública e Controle Urbano, combate as ocupações irregulares e etc, pode sim contribuir para a Segurança Pública.

Do mesmo jeito o cidadão comum também tem que fazer sua parte. A participação em reuniões, reivindicando ações das autoridades competentes ao assunto, como também, colaborando com a esfera policial, através da denúncia anônima. Vizinhos num bairro, todos se comunicando, "se vigiando", se protegendo.

Os registros de ocorrência na delegacia é de fundamental importância para que se proceda diligência e gere estatística, é daí que vem os recursos para a Segurança Pública, através de estatísticas criminais. Portanto, nunca deixe de fazer um registro de ocorrência. Qualquer problema ao registrar, solicite presença de uma autoridade superior. O CCSP-RO, está sempre a disposição.

Por tudo isso, será um grande prazer tê-los nessa noite ( e sempre) participando e reivindicando "Segurança Pública de Qualidade"


O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Rio das Ostras – CCSP-RO, convida para a Reunião no dia 14\12 às 19h na Igreja São Sebastião, Av.Campomar, s\nº, Cidade Beira Mar, Rio das Ostras/RJ.

“A segurança que queremos, tem que ter a participação de todos!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS