quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Errata_Prefeitura de Rio das Ostras cadastra novos alunos a partir do dia 19 deste mês

Prefeitura de Rio das Ostras cadastra novos alunos a partir do dia 19 deste mês

A rede municipal de Rio das Ostras recebe o cadastro de novos alunos de todos segmentos – Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – entre os dias 19 e 29 de dezembro no Ciep Municipalizado Mestre Marçal, localizado no Jardim Campomar.

São necessários os seguintes documentos para o cadastramento: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (para maiores de 15 anos), CPF e Título de Eleitor da mãe, do pai e/ou do responsável legal, Declaração de Escolaridade e comprovante de residência.

Para os alunos que integram à Rede Municipal, a renovação das matrículas já está sendo realizada até o dia 16 de dezembro. A data para transferência interna é de 12 a 16 de dezembro, sempre no Ciep Municipalizado Mestre Marçal, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, s/n.º, no Jardim Campomar, atrás do Fórum Municipal.

Os resultados do cadastramento serão disponibilizados a partir do dia 9 de janeiro na Secretaria de Educação, localizada na Rua Guanabara, 3603 – Extensão do Bosque. As matrículas poderão ser feitas entre os dias 10 a 31 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2760-2673 , 2771-6111 e 2771-8441.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS