segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um blog legal!

Email de uma leitora:


Olá!

So queria te agradecer por um blog tao legal ccsp-ro.blogspot.com.

Eu so quero agradecer por o blog maravilhoso. Li o primeiro post "IMPORTANTE" e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse :) Tudo esta escrito corretamente, interesante e facil para ler. Gostei muito do post "Cinema na Rua apresenta festival de sucessos, em Rio das Ostras".

Eu trablaho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego de todo o mundo. Meu trabalho é convencer os bloggeres de colocar os links para nosso site. Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipa bacana e uma boa direção mas, infelizmente, não tenho idea nenhuma como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link. Fico com medo de perder por isso o meu emprego:( Até agora em vez de mandar uma grande quantidade de cartas para todos blogs, fiquei lendo o seu blog. Na verdade não tenho certeza, que o link para "Brazil" "jooble-br.com", vai ser util no seu blog, mas se achar que vai ser possivel vou ser muito grata!!!! O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego. Tenha um bom dia! Mais uma vez obrigada pelo um blog tão interesante. Escreve mais.

Logo JoobleCumprimentos,

Natalia Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS