segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Programa Educacional de Resistência as Drogas - PROERD,


O Programa consiste num esforço cooperativo da Policia Militar, Escola e Família, visando através de atividades educacionais em sala de aula, prevenir o abuso de drogas e a prática de atos de violência entre estudantes do Ensino Fundamental no país. O PROERD, formou dia 07 de dezembro último, alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Maria Teixeira, Jardim Campomar, Rio das Ostras.

O Sgtº PM. Tadeu, organiza e desenvolve as aulas com auxílio de material didático lúdico, de forma a desenvolver cidadãos integrados na sociedade.

Essa parceria da Polícia Militar e a PMRO através da Secretaria de Educação vem trazer para nossos alunos conceito de cidadania, respeito a família e ao próximo.

A Diretora da E.M.Maria Teixeira, Profª Shirley, e seus professores, deram todo apoio a PM e a seus alunos para que o curso se realizasse com sucesso.

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Rio das Ostras, CCSP-RO, Senhor Maia, esteve presente ao evento. “Enalteço a Secretaria de Educação pela parceria com a Polícia Militar. Parabenizo os alunos formandos, e que levem o não às drogas e o conceito de cidadania para o longo de suas vidas”, disse Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS