quarta-feira, 28 de setembro de 2011

" ATA ELETRÔNICA"

A Coordenadoria dos Conselhos Comunitários de Segurança do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro, está dando continuidade aos Cursos de Capacitação no Sistema de " Ata Eletrônica". Os CCS deverão em breve confeccionar as atas de reunião somente neste sistema de "Ata eletrônica", o que proporcionará maior agilidade no encaminhamento das demandas aos seus responsáveis e aos Gestores Estaduais.

A capacitação do nosso CCSPRO, acontecerá dia 13 de outubro de 2011, no ISP\RJ.

Nosso CCSPRO se atualizando para prestar melhor serviço a população riostrense.

Maia

3 comentários:

  1. Caro Sr. Maia


    Acho interessante o seu trabalho.

    Continue com seu trabalho de conscientização e levando a necessidade da população para nossos líderes, pois tem muito governante por aí, que com todo salário passa longe da sua boa vontade.

    Gostaria de contar muito com a sua ajuda, pois moro na Rua Bom Jardim no Bairro Marileia, esta rua é uma das ruas mais movimentadas do bairro. O Sr. acredita que a rua bom Jardim 100m depois da rua Niterói até seu final não é asfaltada ? Pois é, no final da rua onde já se chama chácara mariléia, contamos com um ótimo comércio onde temos, padaria, açougue, vendas, local onde tem várias residências, condomínio de apartamentos e temos até uma linha de transporte alternativo que vai e vem do centro de Rio das Ostras. Já contamos com água, esgoto e se não me engano até gás de rua. A Iluminação desta rua, sendo uma rua principal é muito precária.


    No aguardo

    Gislaine Oliveira

    ResponderExcluir
  2. ótima idéia!!! Um mascote!rrrsss

    Sandra

    ResponderExcluir

CERTIFICADOS E HOMENAGENS