quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Secretaria de Meio Ambiente - SEMAP

Nossa Associação de Moradores , AMARFLOR, vem através deste mostrar as autoridades e a população de nossos loteamentos que 'SEMPRE ESTAMOS PRECISANDO DE AJUDA".

Aqui está um exemplo de morador SNN, que quer dizer, Sem Noção Nenhuma.

Há dias levamos informações a esses moradores sobre local apropriado para lixo doméstico, como também dia e hora de seu recolhimento.

Mas, alguns moradores insistem em não se adequar. Alguns ainda dizem " faço o que quiser com meu lixo".

Nesse caso, específico, solicitamos a intervenção da SEMAP, secretaria responsável por essa área. E que muito tem contribuído para a qualidade e vida de nosso município.

No sábado, 24 último, fui ao local, conversei com os moradores e eu mesmo, junto com minha esposa, providenciei a limpeza do local, QUE TANTO ME INCOMODAVA. (ver fotos)

Qual nosso pedido ?

1º - Que mais moradores ajudem a fiscalizar os SUJÕES e se INCOMODEM também. Não limpando, mas, mostrando ao morador que o mesmo está procedendo errado. Que a má educação dele AFETA A TODOS NÓS. ( dengue, ratos, etc )

2 º - Que a secretaria de Meio Ambiente, SEMAP, notifique esses moradores para que os mesmos se adequem as Leis Municipais\Ambientais.

Endereço : Av. Sonia Maria da Rocha, nº 650, 652.

Contamos mais uma vez com os senhores moradores e com a SEMAP.

No aguardo de um breve retorno.

Abraços,

Maia



Comentário: Guilhermina Luzia da Rocha

Caro Maia

Apóio a sua inciativa no entanto, é preciso que se resolva um problema que considero muito sério ocoorendo em algumas regiões. Os cachorros abandonados. Como moro ao lado dos números que vc está denunciando e os classificandos SNN. Peço, que seja feito um pedido de solução para a SEMAP para os nossos indigentes animais. Em nossa cesta quando colocamos o lixo temos que ficar de vigia, que considero um absurdo, para que os cachorros não espalhem pelo chão. Como moradora neste bairro há 6 anos, reafirmo sua preocupção com a educação e a cidadania porém elas precisam ser permanentes.

Saudações

Guilhermina Rocha

Conselheira do Meio Ambiente











Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS