segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rio das Ostras celebra Semana Nacional do Trânsito

Atividades serão realizadas em diversas localidades e escolas públicas
Entre os dias 19 e 23 de setembro, a Secretaria de Ordem Pública e Controle Urbano fará uma série de atividades nas escolas da rede pública e em diversas localidades para celebrar a Semana Nacional do Trânsito. Guardas municipais, estudantes e a sociedade civil de Rio das Ostras participarão, coletivamente, de ações para chamar a atenção de motoristas, ciclistas e pedestres sobre a importância do respeito às leis que norteiam a segurança no trânsito.


Com o tema “Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito - 2011/2020: Juntos Podemos Salvar Milhões de Vidas”, flores e material educativo serão distribuídos como um gesto de conscientização e alerta à prudência para a preservação da vida.
De acordo com o secretário de Ordem Pública, Coronel Sérgio Pinto, em Rio das Ostras o trabalho de educação no trânsito é permanente. “Ao longo de todo o ano fazemos campanhas direcionadas principalmente às crianças e aos jovens, pois é na escola que se aprende e se consolidam os valores que irão refletir nas gerações futuras”, disse.


O Conselho Comunitário de Segurança Pública estará participando desse importante evento de cunho nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS