terça-feira, 6 de setembro de 2011

Projeto "ALEGRIA DE PINTAR".

Para enriquecer ainda mais nossa cultura, a Secretaria de Planejamento, SECPLAN, através da secretária Rosemarie Teixeira, inaugurou sexta dia 02 de setembro um novo espaço cultural em nosso município.
Esse espaço destinado ao povo riostrense é o Centro de Cidadania, localizado no bairro Âncora.

Para a sua inauguração tivemos o previlégio de receber a exposição do já consagrado artista J.Bernardino, (nosso amigo Seu João da Enseada.)
O Projeto Arte em Cena, que tem a coordenação do competente ( e também amigo) Tatá Costa apresenta a exposição denominada "A ALEGRIA DE PINTAR", óleo sobre tela de J.Bernardino.
Amigos, autoridades municipais e visitantes aprovaram com louvor esse espaço. Além do Centro de Cidadania nos prover de Órgãos que contribuem para a melhor qualidade de vida do cidadão ainda nos enriquece com cultura.
A bela exposição que teve início dia 02, ficará até 30 de setembro de 2011. Visitas de segunda a sexta feira de 9h `as 16h. O Centro de Cidadania fica localizado na Rua das Casuarinas,595 - Bairro Âncora - Rio das Ostras.
Não deixem de visitar. Além de "saborear" ARTE, com trabalhos premiados, também poderão levar para casa, pois algumas dessas obras estão à venda.
Prestigiem nossos artistas.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS