quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SOLICITAÇÃO DE MUNÍCIPE AO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE RIO DAS OSTRAS.

Maia.

Eu gostaria de utilizar seu prestígio junto às Autoridades de Segurança para pedir uma PODAGEM e LIMPEZA na Praça Sebastião Guedes, em Terra Firme. Seria apenas uma podagem na BASE INFERIOR DAS COPAS DAS ÁRVORES para eliminar os escoderijos de ladrões e/ou assaltantes.

As casas ao lado da praça, na Rua Adolfo Frejat, ficam muito vulneráveis. Todo mundo tem muito medo quando vai abrir o portão da garagem para entrar com o Carro. Faz isso com o coração na boca. A minha casa foi assaltada à mão armada porque não deu tempo do meu inquilino fechar o portão da garagem.

Um outro problema que acontece na Rua Adolfo Frejat é o excesso de velocidade com os carros e caminões passam. Além do risco de atingir algém, já que passa muita gente de biscicleta e mesmo a pé, enche as casa de poeira, poque o concreto de pavimentação da Rua praticamente já cabou. Precisa alí urgente alguns quebra-molas para reduzir a velocidade.

Sei que estou te pedindo muito, mas acredito que esses serviços não têm custos elevados e a Prefeitura pode executá-los sem maiores problemas.

Conto com a sua valiosa ajuda.

Atenciosamente,

Severino Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS