terça-feira, 22 de novembro de 2011

Festival de filmes movimenta Rio das Ostras até o próximo final de semana

Projeto Cinema na Rua leva entretenimento, lazer
e mensagens educativas à população.

Desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Rio das Ostras, o Projeto Cinema na Rua tem atraído muita gente nas localidades de Cantagalo, Operário, Palmital e Centro. As apresentações gratuitas acontecem sempre às 19h30.

Amanhã, o filme “Cinderela 3” será exibido na Praça São Pedro, no Centro. Na sexta-feira, a zona rural do município será beneficiada com o mesmo filme, desta vez na Praça Valdemar Alves Barcelos.

O Festival de Filmes encerra as exibições nos dias 19 e 20 no Palmital, na rua Domingos Francisco Mota, em frente a Escola Municipal Maria da Penha Oliveira. No sábado, a comunidade assistirá “Bolt – O Super Cão” e, no domingo, “Tá Chovendo Hambúrger”.

Até dezembro várias apresentações acontecem na cidade. Em todas as exibições realizadas na Praça São Pedro, no Centro, o trânsito será alterado. A Rua Bento Costa Jr. ficará interditada no trecho da Praça São Pedro, das 16h até o final do filme.

O Projeto Cinema na Rua acontece sempre em datas especiais como feriados e férias. Os filmes escolhidos são sucessos de bilheteria e transmitem mensagens positivas para o público infanto-juvenil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS