segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Guardas municipais e estudantes recebem certificado do Projeto Semear


“Por uma melhor qualidade de vida”. Esse é o objetivo que também dá nome ao mais recente projeto lançado pela Secretaria de Ordem Pública e Controle Urbano, o projeto Semear. Guardas municipais voluntários, em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Bem-Estar Social, promoveram encontros nas unidades públicas de ensino para debater e trocar informações a respeito de temas como drogas, segurança pessoal, saúde, entre outros. Para fechar o primeiro ciclo do Projeto, o prefeito Carlos Augusto e outras autoridades fizeram a entrega de certificados na noite de quarta-feira, dia 23, na quadra do Colégio Municipal América Abdalla.

.

“É uma iniciativa maravilhosa, que reforça o que as unidades de ensino já focam em suas rotinas, que é promover a educação e melhorar a qualidade de vida”, destacou o secretário de Ordem Pública e Controle Urbano, Sérgio Pinto.

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Rio das Ostras-CCSPRO, e a Associação de Moradores do Praiamar, Floresta das Gaivotas e Bosque de Areia, AMARFLOR, se fizeram presentes ao evento, pelo seu presidente Maia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS