segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Projeto Cinema na Rua apresenta novo festival de filmes em Rio das Ostras

Exibições serão entre os dias 12 e 20 nas localidades de Cantagalo, Operário, Palmital e Centro

Desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Rio das Ostras, o Projeto Cinema na Rua vai contemplar quatro localidades com a exibição de novos filmes entre os dias 12 e 20 de novembro. As apresentações serão em Cantagalo, Operário, Palmital e Centro, sempre às 19h30, com entrada franca.

No próximo final de semana, dias 12 e 13, o Cinema na Rua aporta na Praça São Pedro, no Centro. No sábado será apresentado o desenho “Tá Chovendo Hambúrguer” e no domingo, “Carros 2”.

A comunidade do bairro Operário vai poder assistir na segunda, dia 14, o filme “Bolt – O Super Cão”; e na terça, dia 15, “Tá Chovendo Hambúrguer”. As apresentações serão na Rua Duque de Caxias, próximo a Igreja Católica.

Nos dias 16 e 18, o Projeto vai estar na zona rural do município, na Praça Valdemar Alves Barcelos. A comunidade de Cantagalo vai assistir na quarta-feira ao filme “Carros 2”. Na sexta, o filme é “Cinderela 3”, que também será exibido na quinta-feira, dia 17, na Praça São Pedro, no Centro.

O Festival de Filmes encerra as exibições nos dias 19 e 20 no Palmital, na rua Domingos Francisco Mota, em frente a Escola Municipal Maria da Penha Oliveira. No sábado, dia 19, a comunidade poderá assistir o filme “Bolt – O Super Cão” e, no domingo, “Tá Chovendo Hambúrger”.

Durante todos os finais de semana, até dezembro, acontecerão apresentações em várias localidades da cidade. Em todas as exibições realizadas na Praça São Pedro, no Centro, o trânsito será alterado. A Rua Bento Costa Jr ficará interditada no trecho da Praça São Pedro, das 16h até o final do filme.

Comunidade aprova o Projeto – Moradora do Parque Zabulão, a dona de casa Elijane dos Santos foi com o esposo Joilson e a filha Eliandra pela primeira vez ao Projeto Cinema na Rua. Toda a família adorou a ideia da exibição de filmes ao ar livre. “É uma ótima opção de lazer. Sempre iremos participar”, declarou Elijane.

O Projeto tem como objetivo levar entretenimento, lazer e mensagens educativas relacionadas ao meio ambiente, relações humanas e qualidade de vida à população.

As exibições acontecerão sempre em datas especiais como feriados e férias, além de projeções em outros dias da semana. Os filmes escolhidos são sempre sucessos de bilheteria e que transmitem mensagens interessantes, principalmente para o público infanto-juvenil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS E HOMENAGENS